Assist. Administrativo Loja De Revestimentos –
- Administração
- Porto Alegre
- 23 hora(s) atras
- R$ 1323.55 Por Mês
Atribuições: Profissional prestará assistência na área administrativa de uma loja de revestimentos, auxiliando o setor comercial em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, emissão de pedidos, contratos de serviços e nota fiscal, administração, organização de documentos, gerência de informações, revisão de arquivos, recebimento de fornecedores, atendimento dos colaboradores de prestação de serviços, organização e precificação de produtos, cadastro de clientes, pós venda, entre outras atividades.
Requisitos
Requisitos: Experiência na função e em atendimento ao público. Ensino médio completo ou técnico, domínio completo do pacote office, email e internet. Morar em local com fácil acesso a Zona Norte de POA.
Escolaridade mínima
Ensino MédioJornada de trabalho
Jornada de Trabalho: Durante contrato de experiência das 13 às 18h de segunda a sexta, Após a efetivação das 9 às 18h com 1h de intervalo de segunda a sexta e das 9 às 13h aos sábados. É necessário diBenefícios
Salário de R$ 752,02 bruto mensal durante o contrato de experiência e R$ 1.323,55 bruto mensal após a efetivação.- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial