Gerente De Sucesso Do Cliente
- Informática / TI / Tecnologia
- Fortaleza
- 12 hora(s) atras
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes;
Monitorar e analisar regularmente os dados de utilização e desempenho das soluções pelos clientes;
Ser o ponto focal para a resolução de problemas e questões dos clientes.
Coordenar com as equipes internas para garantir respostas rápidas e eficazes às necessidades dos clientes.
Ofertar soluções a fim de apoiar o cliente considerando os serviços oferecidos pela CIA;
Orientar os clientes no uso dos produtos e serviços.
Requisitos
Formação acadêmica em áreas relacionadas à tecnologia, negócios ou comunicação;
Disponibilidade para viagens;
Sólida vivência com gestão de sucesso do cliente, indicadores e estratégias de ofertas de produtos/serviços;
Capacidade de entender e articular conceitos técnicos de forma clara e acessível;
Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de pensar de forma estratégica;
Orientação para resultados e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança.
Escolaridade mínima
Ensino MédioJornada de trabalho
À definirBenefícios
À definir- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial