Estágio – Atendimento – Porto Alegre – RS - VAGA

Atribuições:

– Emitir Contratos, Termos de Autorização de imagens e outros documentos, coletar as assinaturas das clientes;

– Digitalizar e arquivar os documentos assinados, salvá-los no servidor da empresa nas respectivas pastas;

– Efetuar o controle da agenda da clínica, agendamentos, re-agendamentos, cancelamentos, faltas, alterações;

– Manter a agenda atualizada, com controle dos horários de atrasos e antecipações (em atendimento, finalizado, aguardando, etc…);

– Manter o controle fino das clientes com planos de tratamentos ativos, (agendamentos e evolução dos planos);

– Enviar a pesquisa de satisfação, conforme normativos;

– Efetuar a abertura e fechamentos das comandas, conforme normativos;

– Enviar mensagem para as aniversariantes do dia;

– Efetuar o atendimento via Whatapp da recepção;

– Manter a recepção organizada e limpa;

– Manter o abastecimento de todos os itens da recepção.

Requisitos

Requisitos:

– Gostar de gente, ter habilidade em lidar com os clientes, ser gentil e prestar uma boa recepção é um dos requisitos principais dessa vaga :);

– Estar estudando (Curso técnico ou superior, para poder fazer contrato de estágio);

– Conhecimentos básicos de matemática, percentual, regra de três;

– Conhecimento básico no Pacote Office e informática, Excel e Word;

– Comunicação assertiva.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: – 1 vaga para turno da manhã (08:00h às 14:30h); – 1 vaga para o turno da tarde (13:30h às 20:00h).

Benefícios

Salário de R$ 800,00 + VT.

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