Atendimento Help Desk –

Atribuições: Vaga para Atendimento Help Desk em Empresa de TI (Presencial)



=> Atendimento telefônico;

=> Abertura de chamados;

=> Fazer cotações de peças;

=> Controle de materiais técnicos;

=> Controle de agendas dos técnicos;

=> Dar suporte ao coordenador de operações;

=> Controle de pendência e encaminhar as demandas para os técnicos;

=> Gerenciamento da planilha Home Office sobre o status de cada técnico.

Requisitos

Requisitos:

=> Ter domínio intermediário no pacote Office

=> Conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento;

=> Graduando em Administração de Empresas ou áreas afins (desejável);

=> Curso técnico em Administração ou áreas afins;

=> Ter algum conhecimento na área de TI será um diferencial.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta. Turno de 8 horas diárias.

Benefícios

Salário a combinar



Benefícios:

=Assistência médica Unimed Unimax

=Assistência odontológica

=Participação nos resultados

=Pagamento de Hora extra

=Vale-refeição

=Vale-transporte

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial