Atendimento Help Desk –
- Recepcão
- Porto Alegre
- 19/11/2024
Atribuições: Vaga para Atendimento Help Desk em Empresa de TI (Presencial)
=> Atendimento telefônico;
=> Abertura de chamados;
=> Fazer cotações de peças;
=> Controle de materiais técnicos;
=> Controle de agendas dos técnicos;
=> Dar suporte ao coordenador de operações;
=> Controle de pendência e encaminhar as demandas para os técnicos;
=> Gerenciamento da planilha Home Office sobre o status de cada técnico.
Requisitos
Requisitos:
=> Ter domínio intermediário no pacote Office
=> Conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento;
=> Graduando em Administração de Empresas ou áreas afins (desejável);
=> Curso técnico em Administração ou áreas afins;
=> Ter algum conhecimento na área de TI será um diferencial.
Escolaridade mínima
Ensino MédioJornada de trabalho
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta. Turno de 8 horas diárias.Benefícios
Salário a combinar- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial