Prestar suporte ao time de vendas no processo de aquisição e manutenção de clientes, bem como auxiliar no controle administrativo das operações comerciais, contribuindo para o atingimento das metas condicionais e o crescimento do negócio. < br /> < br /> Atividades: Fornecer assistência administrativa a equipe comercial: vendedores, supervisores e representantes.Elaborar e atualizar treinamentos para a área comercial, de acordo com as regras do consórcio e processos internos administrativos, atualizando o manual de normas e procedimentos disponibilizados aos vendedores e parceirosControlar campanhas de prêmiações e emitir relatórios para pagamentosReceber documentos de novos parceiros e confeccionar contratos de representaçãoLiberar e dar suporte ao sistema de vendas pelo App, mantendo o manual atualizadoConfeccionar, enviar e manter atualizadas as tabelas de vendasIncluir no sistema cadastro de novos agentes e vendedoresAcompanhar e medir os resultado das campanhas de vendas, leads, omnichat e CRMGerir o material de publicidade em conjunto com o departamento de marketing e agênciaRealizar o acompanhamento das vagas e prazos dos grupos de consórcio Ambiente: A empresa oferece um ambiente inclusivo e respeitoso, onde os colaboradores são estimulados a desenvolver seus talentos. Benefícios:
Vale AlimentaçãoRestaurante na EmpresaVale TransportePlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaOutros: Gympass, Convênio Educacional e Premiação Anual Requisitos Ensino superior - Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas afins Experiência desejada: Assistente Comercial - 1 ano