SUPERVISOR COMERCIAL - VAGA

Será responsável por liderar, treinar, motivar e acompanhar a equipe de vendas das lojas para alcançar metas e objetivos estabelecidos pela empresa. Atuará como um ponto de ligação entre a equipe de vendas e a gerência sênior.



RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Supervisionar equipes de vendas atribuindo responsabilidades analisando a performance e orientando-os de forma a garantir o cumprimento da cultura, estratégias e metas estabelecidas pela empresa.

Contribuir para a manutenção de um bom clima organizacional, apoiando as linhas de atuação definidas para o estabelecimento do equilíbrio entre os objetivos da empresa e colaboradores, contribuindo para a minimização de conflitos possibilitando conhecimento e utilização das políticas e práticas de gestão da empresa.

Preparar, supervisionar e motivar equipes de vendas para a utilização eficaz das ferramentas de gestão, através de treinamentos, reuniões e assessorias individuais, visando contribuir no processo de Gestão de Pessoas e alcance dos objetivos.

Colaborar para a melhoria contínua da imagem da empresa junto à comunidade e à seus colaboradores e familiares, através da efetiva aplicação das políticas da empresa;

Identificar necessidades de treinamento e aplicar visando o desenvolvimento contínuo das equipes para melhorar as habilidades de vendas e conhecimento sobre os produtos;

Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, concorrência e comportamento do consumidor, para sugerir melhorias e ajustes nas estratégias da empresa;

Colaborar com a alta gerência na definição de metas de vendas, estratégias comerciais e planos de ação para atingir metas e objetivos;

Acompanhar e analisar métricas de desempenho das lojas, como vendas, conversões, margens, metas de vendas e KPIs relacionados aplicando feedback e tomando medidas corretivas quando necessário.

Preparar relatórios regulares de desempenho e fornecer atualizações à gerência sênior.

Assegurar que as equipes de vendas atinjam ou superem as metas de vendas estabelecidas.

Gerenciar o tempo e a qualidade de execução dos serviços e atendimentos prestados pelas equipes.

Acompanhar para garantir a correta execução das políticas e processos da empresa nas lojas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Formação Superior em Administração, Gestão Comercial e afins;

Excel Avançado;

Domínio do pacote Office;

Proximidade com redes sociais;

Perfil proativo e com interesse em se desenvolver na empresa;

Capacidade analítica;

Ser organizado;

Ter senso de liderança apurado;

Habilidade de resolver problemas com rapidez;

Excelentes habilidades de comunicação;

Saber trabalhar em equipe;

Mobilidade para viagens;

Desejável experiência em gestão comercial;

Desejável conhecimento em Power BI;

CNH categoria B (diferencial);

Requisitos

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Formação Superior em Administração, Gestão Comercial e afins;

Excel Avançado;

Domínio do pacote Office;

Proximidade com redes sociais;

Perfil proativo e com interesse em se desenvolver na empresa;

Capacidade analítica;

Ser organizado;

Ter senso de liderança apurado;

Habilidade de resolver problemas com rapidez;

Excelentes habilidades de comunicação;

Saber trabalhar em equipe;

Mobilidade para viagens;

Desejável experiência em gestão comercial;

Desejável conhecimento em Power BI;

CNH

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

44 hs semanais

Benefícios

Vale alimentação;

Auxilio Home Office;

Plataforma de Educação Corporativa;

Convênios com instituições de ensino;

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