SUPERVISOR COMERCIAL - VAGA
- Comércio
- Porto Alegre
- 09/11/2024
Será responsável por liderar, treinar, motivar e acompanhar a equipe de vendas das lojas para alcançar metas e objetivos estabelecidos pela empresa. Atuará como um ponto de ligação entre a equipe de vendas e a gerência sênior.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Supervisionar equipes de vendas atribuindo responsabilidades analisando a performance e orientando-os de forma a garantir o cumprimento da cultura, estratégias e metas estabelecidas pela empresa.
Contribuir para a manutenção de um bom clima organizacional, apoiando as linhas de atuação definidas para o estabelecimento do equilíbrio entre os objetivos da empresa e colaboradores, contribuindo para a minimização de conflitos possibilitando conhecimento e utilização das políticas e práticas de gestão da empresa.
Preparar, supervisionar e motivar equipes de vendas para a utilização eficaz das ferramentas de gestão, através de treinamentos, reuniões e assessorias individuais, visando contribuir no processo de Gestão de Pessoas e alcance dos objetivos.
Colaborar para a melhoria contínua da imagem da empresa junto à comunidade e à seus colaboradores e familiares, através da efetiva aplicação das políticas da empresa;
Identificar necessidades de treinamento e aplicar visando o desenvolvimento contínuo das equipes para melhorar as habilidades de vendas e conhecimento sobre os produtos;
Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, concorrência e comportamento do consumidor, para sugerir melhorias e ajustes nas estratégias da empresa;
Colaborar com a alta gerência na definição de metas de vendas, estratégias comerciais e planos de ação para atingir metas e objetivos;
Acompanhar e analisar métricas de desempenho das lojas, como vendas, conversões, margens, metas de vendas e KPIs relacionados aplicando feedback e tomando medidas corretivas quando necessário.
Preparar relatórios regulares de desempenho e fornecer atualizações à gerência sênior.
Assegurar que as equipes de vendas atinjam ou superem as metas de vendas estabelecidas.
Gerenciar o tempo e a qualidade de execução dos serviços e atendimentos prestados pelas equipes.
Acompanhar para garantir a correta execução das políticas e processos da empresa nas lojas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação Superior em Administração, Gestão Comercial e afins;
Excel Avançado;
Domínio do pacote Office;
Proximidade com redes sociais;
Perfil proativo e com interesse em se desenvolver na empresa;
Capacidade analítica;
Ser organizado;
Ter senso de liderança apurado;
Habilidade de resolver problemas com rapidez;
Excelentes habilidades de comunicação;
Saber trabalhar em equipe;
Mobilidade para viagens;
Desejável experiência em gestão comercial;
Desejável conhecimento em Power BI;
CNH categoria B (diferencial);
Requisitos
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação Superior em Administração, Gestão Comercial e afins;
Excel Avançado;
Domínio do pacote Office;
Proximidade com redes sociais;
Perfil proativo e com interesse em se desenvolver na empresa;
Capacidade analítica;
Ser organizado;
Ter senso de liderança apurado;
Habilidade de resolver problemas com rapidez;
Excelentes habilidades de comunicação;
Saber trabalhar em equipe;
Mobilidade para viagens;
Desejável experiência em gestão comercial;
Desejável conhecimento em Power BI;
CNH
Escolaridade mínima
Ensino SuperiorJornada de trabalho
44 hs semanaisBenefícios
Vale alimentação;- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial