Auxiliar De Cobrança - VAGA

Atendimento ao Cliente: Realizar atendimento telefônico e por outros meios de comunicação para tratar de assuntos relacionados a cobranças; Demonstrar empatia e habilidades de comunicação para acalmar preocupações dos clientes e resolver questões de forma eficaz.

Negociação e Acordos: Negociar condições de pagamento acessíveis e realistas com os clientes inadimplentes, visando soluções mutuamente benéficas; Registrar todas as negociações e acordos alcançados de forma precisa e detalhada no sistema.

Requisitos

Ensino Médio Completo;

Vivência em atendimento ao cliente por telefone;

Fácil acesso ao bairro Navegantes.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Escala 6×1 das 14:30 às 20:50; Sábados alternados das 14:30 às 20:50 ou das 07:55 às 14:15.

Benefícios

Vale-transporte

Comissões

Seguro de Vida

Plano de Carreira

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial