Agente De Atendimento – Call Center Receptivo - VAGA

Atender e responder chamadas telefônicas (WhatsApp, e-mail e chat) de forma profissional e cortês.

Prover informações precisas e detalhadas sobre os serviços oferecidos pela clínica, incluindo tipos de exames, preparações necessárias, localização e horários.

Agendar exames de acordo com a disponibilidade de horários e necessidades dos pacientes.

Registrar com precisão todas as informações relevantes de cada ligação no sistema de gerenciamento de clientes.

Responder a perguntas dos pacientes sobre procedimentos, políticas de cobrança, convênios de saúde e outros assuntos relacionados.

Colaborar com outros membros da equipe para garantir um serviço de atendimento ao cliente consistente e de alta qualidade.

Participar de treinamentos e reuniões para atualização de conhecimentos e aprimoramento das habilidades de atendimento ao cliente.

Confirmar agendamentos dos exames e realizar o remanejamento de agendas quando necessário.

Fazer uso adequado dos EPI’s de uso individual.

Zelar pela conservação do ambiente e dos equipamentos.

Flexibilidade para trabalhar em diferentes turnos, incluindo finais de semana e feriados, conforme necessário.

Garantir a qualidade e excelência dos processos de sua responsabilidade.

Requisitos

Desejável 6 meses de experiência em atendimento telefônico, preferencialmente em call center ou área de saúde.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Segunda a sexta das 10:30 às 16:45 com 15 minutos de intervalo; Sábados das 09:45 às 16:00 fechando 175 horas mensais.

Benefícios

VT

VA R$15,00 por dia

Plano de saúde odontológico e hospitalar após 3 meses sem mensalidade para o funcionário

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