Técnico De Suporte De Nível II – Porto Alegre – RS - VAGA

Atribuições:

• Monitoramento e manutenção preventiva e corretiva de infraestrutura de TI;

• Suporte a clientes presencial e remoto;

• Interação com fornecedores de serviços de sistemas de TI;

• Configuração de equipamentos e servidores;

• Serviços relacionados a redes e Internet;

• Metas de produção.

Requisitos

Requisitos:

• Experiência comprovada de no mínimo 1 ano;

• Técnico em Informática, redes ou Especializações / Certificações;

• Domínio em ferramentas de Gerenciamento de usuários e grupos domínio Windows e Linux;

• Conhecimento em softwares e serviços de rede e Internet;

• Conhecimento de ferramentas de manutenção de hardware aplicativos de testes (como memória, discos e outros periféricos);

• Conhecimento operacional de Hosts de virtualização, XEN, VMWare e Hyper-v (ligar / desligar vms, identificar informações de configuração básicas);

• Ter conhecimentos em Gestão de Projetos e Segurança da Informação será um diferencial.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: 40 horas semanais / 8 horas diárias.

Benefícios

Salário a combinar.



Benefícios:

• Vale refeição;

• Vale transporte;

• Plano de saúde;

• Celular corporativo;

• Participação nos lucros;

• Incentivo para certificações.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial