Assistente Administrativo – Área De Recuperação De Empresas E Falências – Porto Alegre – RS - VAGA
- Administração
- Porto Alegre
- 25/10/2024
Deslocamento entre cidades para realização de inventário, arrecadação e análise de bens;
Elaboração de planilhas de controle;
Contato com fornecedores e parceiros;
Contato com leiloeiros;
Organização de depósito;
Envio de mala direta;
Reserva em hotéis;
profissional irá transitar entre a área administrativa e jurídica.
Requisitos
Uma pessoa com facilidade de comunicação com diversos públicos, pró-ativa, detalhista, organizada e com perfil resolutivo;
Que tenha didática para passagens de conhecimento e treinamentos;
Disponibilidade para viagens;
Superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e áreas correlacionadas;
Conhecimento em pacote Office (fundamental domínio em Excel);
Noções financeiras;
CNH B;
Ter atuado em escritório de advocacia e possuir veículo próprio serão diferenciais.
Escolaridade mínima
Ensino SuperiorJornada de trabalho
Segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:30; Presencial.Benefícios
Vale Transporte;- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial