Assistente Técnico – Licitações E Tramitações – Porto Alegre – RS - VAGA

Atribuições:



Ter experiência em tramitação de projetos em órgãos públicos;

Ter responsabilidade na gestão de pagamentos e controle financeiro do licenciamento;

Buscar nas legislações pertinentes os documentos e processos necessários para tramitar projetos na cidade

Objeto do licenciamento;

Elaborar requerimentos e preencher documentos necessários aos trâmites;

Elaborar apresentações em PowerPoint ou outros programas necessários para montar apresentações;

Elaborar planilhas de controle de tramitações do licenciamento e reuniões de equipe.

Requisitos

Requisitos:



Formação superior em andamento;

Conhecimento em Excel;

Conhecimento em PowerPoint;

Conhecimento em manipulação do GoogleEarth;

Diferencial ter conhecimento em Autocad e SAP.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Horário a Combinar.

Benefícios

Benefícios:



Vale transporte ou auxílio combustível

Vale alimentação ou refeição

Assistência médica e odontológica;

PPR (Programa de Participação nos Resultados);

Seguro de vida;

Convênios com instituições de ensino; comércio, bem-estar, entre outros;

Café e frutas no Escritório;

Acompanhamento nutricional;

Feriado estendido e verão feliz;

Casual day;

Gympass.

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