Supervisor De Atendimento Ao Cliente – Porto Alegre – RS - VAGA

Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.



• O Supervisor de Atendimento ao Cliente será responsável pela supervisão e acompanhamento das atividades da equipe;

• Irá supervisionar e acompanhar as tarefas da equipe de forma individual e coletiva;

• Irá realizar a identificação de necessidades para treinamento;

• Realizará aplicação de feedbacks;

• Irá analisar as operações de pós-vendas visando identificar oportunidades de melhorias.

Requisitos

• Ensino Técnico e/ou Superior concluído: Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;

• Sólida experiência na supervisão de equipe e análise de Indicadores de Desempenho;

• Conhecimento em análise e interpretação de dados via POWER BI;

• Excel avançado;

• Conhecimentos em informática e sistemas de orçamentação. Buscamos um profissional com uma boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, trabalhe bem em equipe, goste de ensinar e tenha facilidade em falar em público. O profissional deverá ter foco em resultados e qualidade, interesse em se desenvolver, aptidão para realização de apresentações e desenvolver manuais e treinamentos.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

De segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30.

Benefícios

Vale alimentação/refeição (38,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL).



• Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR;

• Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa;

• Empresa possui espaço para almoço com micro-ondas.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial