Assistente Administrativo – Área De Recuperação De Empresas E Falências – Porto Alegre – RS - VAGA

Deslocamento entre cidades para realização de inventário, arrecadação e análise de bens;

Elaboração de planilhas de controle;

Contato com fornecedores e parceiros;

Contato com leiloeiros;

Organização de depósito;

Envio de mala direta;

Reserva em hotéis;

profissional irá transitar entre a área administrativa e jurídica.

Requisitos

Uma pessoa com facilidade de comunicação com diversos públicos, pró-ativa, detalhista, organizada e com perfil resolutivo;

Que tenha didática para passagens de conhecimento e treinamentos;

Disponibilidade para viagens;

Superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e áreas correlacionadas;

Conhecimento em pacote Office (fundamental domínio em Excel);

Noções financeiras;

CNH B;

Ter atuado em escritório de advocacia e possuir veículo próprio serão diferenciais.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:30; Presencial.

Benefícios

Vale Transporte;

Vale Refeição;

Assistência Médica e Odontológica (após o contrato de experiência);

Disponibilidade para refeições no local;

Excelente ambiente de trabalho.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial