Gerente De Help Desk – Porto Alegre – RS - VAGA

Atribuições:



Gerenciar a área de Help Desk envolvendo: sistemas, servidores, estações de trabalho, suporte ao usuário, apoio ao sistema de gestão e suporte técnico, planejando, distribuindo e acompanhando projetos, atividades, tarefas e ações, trabalhando em parceria com as demais áreas da empresa, visando à eficácia nos resultados;

Coordenar e acompanhar a confecção e controle das Ordens de Serviço, conforme os padrões e metodologias do sistema, visando a segurança e eficiência na utilização dos sistemas implantados;

Acompanhar, analisar, estipular metas e adotar procedimentos para que os índices de satisfação e níveis de exigidos sejam cumpridos;

Apoiar na revisão e implantação de processos e ferramentas, bem como liderar o atual time e avaliar a necessidades de evolução da equipe;

Extrair dados para apresentar indicadores operacionais e gerenciais da área, tais como indicadores e relatórios;

Capacidade para identificar atividades e propor ferramentas a serem automatizadas.

Requisitos

Requisitos:



Experiência comprovada na Área de atuação;

Superior Completo na Área de Tecnologia;

Conhecimento de métodos ágeis de gestão como SCRUM, LEAN e KANBAN;

Conhecimento em ITIL.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: 40 horas semanais.

Benefícios

Salário a combinar.



Benefícios:



Vale Transporte;

Vale Alimentação;

Vale Refeição;

Convênio Médio UNIMED;

Convênio Odontológico

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