Assistente De Suporte Técnico Pleno – Poro Alegre – Zona Norte – Bairro Auxiliadora – RS - VAGA

Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça. O Assistente de Suporte Técnico Pleno irá atualizar e criar documentação da infraestrutura de TI, além de atualizar planilhas de controle de estoque/inventário de equipamentos e periféricos da empresa. Fará atendimentos das demandas de chamados de 2º e 3º nível presencial e remota via ferramenta de acesso, apoiar o time de desenvolvimento interno para demandas e melhorias. Irá extrair indicadores e relatórios para o departamento de Suporte, bem como atuar na resolução de problemas relacionados a equipamentos e periféricos de informática em apoio ao time de 1º nível. Fará o monitoramento dos sistemas operacionais Linux e Windows via ferramenta de monitoramento e realizará contato com prestadores de TI para abertura de chamados em casos de inoperância ou instabilidade nos serviços contratados e análise de relatórios e auxiliará na busca de novos prestadores de T.I. a fim de identificar melhorias relacionadas à segurança da informação e economia para o negócio.

Requisitos

Estar cursando nível superior relacionada a área de Suporte e atividades descritas. Buscamos um profissional com facilidade na comunicação e no aprendizado, que tenha agilidade, atenção, comprometimento, senso de urgência e organização

1) Conhecimento de hardware em desktops e notebooks – (Conhecimento avançado);

2) Conhecimento de instalação e configuração (AD, DHCP, DNS, Linux (Debian/Ubuntu) e Windows Server (2008, 2012 e 2019) – (Conhecimento intermediário);

3) Conhecimento e configuração de redes (roteadores, switches e monitoramento via Zabbix) – (Conhecimento intermediário);

4) Conhecimento em ferramentas de acesso remoto Any Desk, Area de trabalho remota e Ultra VNC – (Conhecimento intermediário);

5) Conhecimento no painel de administração do Azure e Office 365 – (Conhecimento intermediário);

6) Conhecimento em Firewall (Checkpoint e Fortinet) – (Conhecimento básico);

7) Conhecimento em CFTV Intelbras – (Conhecimento desejável);

8) Conhecimento em virtualização (Citrix Xen Server e Oracle Virtual Box) – (Conhecimento desejável);

9) Conhecimento em central telefônica E1 Alcatel – (Conhecimento desejável);

10) Conhecimento em Power BI – (Conhecimento desejável);

11) Conhecimento em ferramentas de e-mail (Outlook 2010, 2013, 2016, 365), E-mail (Windows 10) e Windows Live Mail – (Conhecimento desejável);

12) Montagem e manutenção de equipamentos eletrônicos – (Conhecimento avançado);

13) Pacote Office (Excel, Word e Power Point) – (Conhecimento intermediário);

14) Inglês para leitura – (Conhecimento intermediário).Buscamos um profissional com facilidade na comunicação e no aprendizado, que tenha agilidade, atenção, comprometimento, senso de urgência e organização.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

De segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30

Benefícios

*Vale alimentação/refeição (38,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL).

*Empresa possui local para almoço com micro-ondas.

*Empresa NÃO realiza descontos proporcionais de VT e VR.

*Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

*Empresa trabalha presencialmente.

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