Coordenador (a) De Service Desk – Centro – Porto Alegre – RS - VAGA
- Outros
- Porto Alegre
- 17/10/2024
Atribuições:
Gerenciar a equipe de Service Desk técnica e administrativamente;
Domínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador);
Manter excelente relacionamento com os clientes;
Gestão dos indicadores mensais de produção da equipe;
Resposta e atenção a emails de clientes;
Controle sobre a posição e status dos atendimentos técnicos;
Desenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc);
Realizar avaliações periódicas da equipe de Service Desk;
Definição de novos processos de atendimento;
Avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentes;
Controle da qualidade dos atendimentos técnicos.Requisitos:
Curso superior completo;
Bons conhecimentos de metodologia ITIL;
Inglês intermediário;
Bons conhecimentos técnicos em infraestrutura e na plataforma Microsoft;
Conhecimentos em SQL Server;
Conhecimentos em sistemas de gestão de chamados e incidentes.
Diferencial: Pós-graduação na área de gestão de TI; Certificação ITIL.
Requisitos
Requisitos:
Curso superior completo;
Bons conhecimentos de metodologia ITIL;
Inglês intermediário;
Bons conhecimentos técnicos em infraestrutura e na plataforma Microsoft;
Conhecimentos em SQL Server;
Conhecimentos em sistemas de gestão de chamados e incidentes.
Diferencial: Pós-graduação na área de gestão de TI; Certificação ITIL.
Escolaridade mínima
Ensino SuperiorJornada de trabalho
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01H de intervalo.Benefícios
Salário até R$ 6.000,00.- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial