Coordenador (a) De Service Desk – Centro – Porto Alegre – RS - VAGA

Atribuições:



Gerenciar a equipe de Service Desk técnica e administrativamente;

Domínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador);

Manter excelente relacionamento com os clientes;

Gestão dos indicadores mensais de produção da equipe;

Resposta e atenção a emails de clientes;

Controle sobre a posição e status dos atendimentos técnicos;

Desenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc);

Realizar avaliações periódicas da equipe de Service Desk;

Definição de novos processos de atendimento;

Avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentes;

Controle da qualidade dos atendimentos técnicos.Requisitos:



Curso superior completo;

Bons conhecimentos de metodologia ITIL;

Inglês intermediário;

Bons conhecimentos técnicos em infraestrutura e na plataforma Microsoft;

Conhecimentos em SQL Server;

Conhecimentos em sistemas de gestão de chamados e incidentes.

Diferencial: Pós-graduação na área de gestão de TI; Certificação ITIL.

Requisitos

Requisitos:



Curso superior completo;

Bons conhecimentos de metodologia ITIL;

Inglês intermediário;

Bons conhecimentos técnicos em infraestrutura e na plataforma Microsoft;

Conhecimentos em SQL Server;

Conhecimentos em sistemas de gestão de chamados e incidentes.

Diferencial: Pós-graduação na área de gestão de TI; Certificação ITIL.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01H de intervalo.

Benefícios

Salário até R$ 6.000,00.



Benefícios:



Contratação CLT;

VT;

VR de R$ 25,00 ao dia;

Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco);

Pagamento de Certificações e Treinamentos alinhados com a função.

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