Técnico De Helpdesk N2 – Porto Alegre – RS - VAGA

  • Informática / TI / Tecnologia
  • Porto Alegre
  • 17/10/2024
  • R$ 2446.35 Por Mês

Atribuições:

– Microinformática;

– Rede de Computadores e protocolos de comunicação;

– Sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS;

– Sistema operacional Microsoft Windows para estações de trabalho;

– Conhecimentos ITIL Foundations;

– Noções de virtualização;

– Estrutura de Service Desk;

– Pacotes de automação de escritórios;

– Conhecimentos em Assinatura Digital e Tecnologias Relacionadas;

– Conhecimento em ferramentas de Trouble Ticket e Suporte Remoto;

– Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de dispositivos móveis;

– Conhecimento avançado de Servidores Plataforma Microsoft (Exchange, AD, SCCM).

Requisitos

Requisitos:

– Formação superior na área de Tecnologia em andamento ou concluída, em instituição

reconhecida pelo MEC;

– Tempo de experiência na função: 1 ano;

– Experiência anterior desejada: Um ano na função de atendente N2, na área de atendimento técnico de software e hardware.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 12:00 às 13:00

Benefícios

Salário R$ 2.446,35



Benefícios: VA R$ 24,10 ao dia trabalhado + VT + Convênio SESC + Seguro de Vida.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial