Auxiliar Administrativo – Viagens – Porto Alegre – RS - VAGA

Atribuições:



Monitorar a agenda via sistema;

Recepcionar os clientes agendados;

Orientar e informar os clientes sobre os procedimentos iniciais para os atendimentos;

Organizar os atendimentos, mantendo o controle do horário dos atendimentos;

Manter a ordem na Unidade Móvel;

Rotinas administrativas em geral;

Participar dos treinamentos quando convocados;

Cumprir as normas institucionais;

Comunicar à supervisão imediata qualquer eventualidade para as providências necessárias;

Executar outras tarefas similares as acima descritas a critério do gestor ou do superior imediato.

Requisitos

Requisitos:







Ensino Médio Completo;

Conhecimento em Informática (Word, Excel);

Habilidade em relacionamento interpessoal;

Disponibilidade para viagens de longos períodos, podendo chegar a 4 meses fora de casa.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Horário a combinar

Benefícios

Benefícios serão informados no momento da entrevista.

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