Analista de Atendimento
- Empregos
- Porto Alegre
- 03/09/2024
Para qual empresa estamos trabalhando?
A Duplex é uma empresa gaúcha com sede em Porto Alegre, especializada em soluções financeiras para o mercado imobiliário, com foco em garantia condominial e combate à inadimplência. A empresa oferece um ambiente de crescimento contínuo e oportunidades para desenvolvimento profissional, com uma estrutura horizontal que incentiva a comunicação aberta e o engajamento dos colaboradores.
Estamos em busca de uma pessoa para cuidar do relacionamento com moradores inadimplentes, realizando a cobrança diariamente.
O que você irá fazer?
• Realizar o atendimento ao cliente, tanto presencialmente quanto online, garantindo uma experiência positiva e eficiente.
• Responder a dúvidas, resolver problemas e fornecer informações precisas sobre nossos produtos e serviços.
• Manter um registro detalhado das interações com os clientes e acompanhar o status de suas solicitações até a resolução (processo de cobrança).
• Colaborar com as equipes internas para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas.
• Auxiliar na organização de eventos e reuniões presenciais, quando necessário.
O que você precisa ter?
• Excelente comunicação verbal e escrita.
• Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes e situações, mantendo a calma e a eficiência.
• Conhecimento básico de ferramentas de CRM e atendimento online.
• Disponibilidade para trabalhar presencialmente.
O que a empresa oferece?
Remuneração:
Localização:
As oportunidades são para atuar de forma presencial em Porto Alegre - RS.