Analista de Atendimento



Para qual empresa estamos trabalhando?


A Duplex é uma empresa gaúcha com sede em Porto Alegre, especializada em soluções financeiras para o mercado imobiliário, com foco em garantia condominial e combate à inadimplência. A empresa oferece um ambiente de crescimento contínuo e oportunidades para desenvolvimento profissional, com uma estrutura horizontal que incentiva a comunicação aberta e o engajamento dos colaboradores.


Estamos em busca de uma pessoa para cuidar do relacionamento com moradores inadimplentes, realizando a cobrança diariamente. 


O que você irá fazer?


•    Realizar o atendimento ao cliente, tanto presencialmente quanto online, garantindo uma experiência positiva e eficiente.
•    Responder a dúvidas, resolver problemas e fornecer informações precisas sobre nossos produtos e serviços.
•    Manter um registro detalhado das interações com os clientes e acompanhar o status de suas solicitações até a resolução (processo de cobrança).
•    Colaborar com as equipes internas para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas.
•    Auxiliar na organização de eventos e reuniões presenciais, quando necessário.


O que você precisa ter?


•    Excelente comunicação verbal e escrita.
•    Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes e situações, mantendo a calma e a eficiência.
•    Conhecimento básico de ferramentas de CRM e atendimento online.
•    Disponibilidade para trabalhar presencialmente.


O que a empresa oferece?


Remuneração:



  • Salário + Variável
  • Comissão Mensal
  • Comissão Anual
  • Ajuda de Custo

Localização:
As oportunidades são para atuar de forma presencial em Porto Alegre - RS.