Assistente De Licitações – Porto Alegre – RS - VAGA

Atribuições:

– Auxiliar na documentação e propostas referentes às licitações no setor público;

– Controle e manutenção em dia de todas as certidões negativas da empresa e demais documentos necessários para licitações;

– Auxiliar na análise de contratos e correspondências e editais de licitações;

– Fazer controle da documentação de cadastros e de arquivos de propostas;

– Manter atualizado e organizado arquivo de propostas e editais de licitações;

– Acompanhar e diligenciar processos licitatórios, recepcionando e encaminhando documentos solicitados por comissões de licitação e de clientes;

– Auxiliar em trabalhos de digitação;

– Auxiliar na elaboração e registro de Anotações de Responsabilidade Técnica de profissionais.

Requisitos

Requisitos:

– Pacote Office;

– Conhecimento em licitações;

– CNH B.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira horário comercial.

Benefícios

Benefícios: VR ou VA + VT.

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