Inspetora Administrativa – Porto Alegre – RS - Vaga Disponível

Atribuições:



Implementar rotinas administrativas, orientar o cumprimento de normas;

Coordenar serviços de limpeza e portaria;

Gerenciar escala de trabalho, avaliar desempenho da equipe, treinar equipe, remanejar pessoal;

Apurar frequência de trabalho, elaborar documentos e relatórios;

Gerenciar planilha de férias;

Entrevistar e aprovar candidatos, acompanhar desempenho do colaborador no período de experiência;

Controle e envio de documentos a clientes;

Suporte ao cliente;

Gestão de uniformes e EPIS;

Gerenciar os horários de entrada e saída através do ponto eletrônico;

Supervisão do cumprimento do cronograma de limpeza pré estabelecido nos condomínios / Criação do cronograma;

Gerenciar escala de trabalho, avaliar desempenho da equipe, remanejar pessoal;

Gerenciar planilha de férias;

Dúvidas sobre pagamento de benefícios e salários;

Administração das solicitações de plano de saúde.

Requisitos

Requisitos:



Ensino médio completo, desejável ensino superior área administrativa e afins;

Conhecimento em informática (pacote Office e aplicativos);

Conhecimento básico em rotinas trabalhistas;

Conhecimento da área de portaria orgânica e serviços gerais;

Carteira de Habilitação B;

Experiência com gestão de equipe. Demonstrar organização, pro atividade, liderança, responsabilidade, iniciativa, discernimento, flexibilidade. Capacidade de controlar citações adversas e ser comunicativa. Demonstrar fluência verbal, escrita e digital.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Das 8:00 às 12:00 – 13:00 às 18:00 de segunda a quinta e sexta-feira das 8:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00.

Benefícios

Salário de R$ 1.773,71.



Benefícios:



Vale Alimentação no valor de R$ 20,00;

Vale transporte necessário para vir trabalhar;

Plano de saúde após aprovação no contrato de experiência.

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