Gerente De Compras – Porto Alegre – RS - Vaga Disponível
- Compras
- Porto Alegre
- 12/10/2024
Atribuições:
• Distribuir insumos para os setores requisitantes;
• Fazer classificação dos pedidos num sistema de controle informatizado;
• Determinar quais as necessidades de compras de acordo com sistema ERP e orientações dos gestores;
• Pesquisar fornecedores e ir atrás daqueles que mais vantagens fornecem;
• Avaliar propostas oferecidas pelos fornecedores;
• Comprar ou contratar serviços que sejam de vantagem para a empresa;
• Acompanhar os pedidos e conferir item por item para saber se está tudo certo;
• Se atualizar sobre novas tendências e possibilidades, buscando sempre os melhores que estão na tendência;
• Avaliar mercadorias recebidas, se realmente são de qualidade;
• Organizar dados específicos de materiais para envio aos fornecedores, dentro dos padrões de qualidade;
• Avaliar o desempenho dos fornecedores num sistema claro e objetivo.
• Resolver problemas relacionados a não conformidades de forma justa e clara;
• Reduzir custos de aquisição mantendo o padrão de qualidade, porque a qualidade é o que mantêm o cliente;
• Participar de projetos de novos produtos, até para saber o que está rolando nas novas tendências;
• Conduzir fornecedores em projetos da Qualidade Total.
Requisitos
Requisitos: Desejável com CNH. Experiência: ramo Têxtil.
Escolaridade mínima
Ensino MédioJornada de trabalho
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00 c/ 1h de intervalo.Benefícios
Salário a combinar.- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial