Auxiliar Administrativo (Setor Jurídico) – Porto Alegre – RS - Vaga Disponível

Atribuições: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.

Ter experiência anterior em escritório de advocacia (será um diferencial).

Requisitos

Requisitos:

– Ensino médio completo

– Conhecimento pacote office

– Ter experiência anterior no cargo (no mínimo 2 anos), preferencialmente em escritório de advocacia.

– Bom relacionamento interpessoal

– Ter ótima comunicação (irá interagir com cliente)

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira (das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h30min)

Benefícios

Salário R$ 1.343,00



Benefícios:

– Vale-Refeição Alelo (R$ 26,52 por dia)

– Vale-Transporte

– Convênio médico hospitalar AMIL (Sem desconto na mensalidade)

– Seguro de Vida

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