Consultor técnico

Recepcionar os clientes, avaliar suas necessidades e realizar o agendamento dos serviços necessários.

< br /> < br /> Atividades:
  • Realizar o atendimento dos clientes por telefone ou presencialmente, realizando o agendamento dos serviços
  • Orientar clientes na utilização correta de acessórios, eletrônicos e demais opcionais e mecanismos do veículos
  • Abrir e fechar ordens de serviços
  • Realizar orçamentos de serviços e enviar aos clientes
  • Cadastrar e manter o cadastro de clientes atualizado
  • Atender os mecânicos auxiliando no andamento dos processos entre a fábrica e a concessionária
  • Receber e entregar veículos após revisão/manutenção


Ambiente:

A empresa
oferece um ambiente inclusivo e respeitoso, onde os colaboradores são
estimulados a desenvolver seus talentos.



Benefícios:
  • Remuneração atrativa pautada pelo
    mercado como forma de reconhecimento pelo seu trabalho.
  • Vale Transporte para garantir que
    você terá a tranquilidade de ir e vir de maneira apropriada.
  • Vale Refeição, pois acreditamos
    que uma alimentação saudável e nutritiva é o combustível para você desempenhar
    o seu melhor.
  • Plano de Saúde a fim de garantir
    sua qualidade de vida e bem estar geral.
  • Seguro de Vida para que você
    possa trabalhar com mais tranquilidade sabendo que sua família estará protegida
    diante de algum imprevisto.
  • Plano de Premiação Anual como
    forma de reconhecimento, valorização e motivação para elevar a capacidade de
    gerar resultados.
  • Treinamento e desenvolvimento
    constantes para que nossos colaboradores alcancem o máximo do seu potencial.
  • Ótimo clima interno pois somos um
    só time, e você será sempre tratado com respeito e reconhecido como merece.


Requisitos
Ensino médio

Experiência desejada:
Conhecimento em mecânica automotiva, peças e acessórios GM - 1 ano