Assistente Comercial – Porto Alegre – RS - Vaga Disponível

Atribuições:



Apoio aos vendedores internos, realizando procedimentos administrativos e comerciais.

Cadastro e conferência de Imóveis no sistema interno da empresa;

Atualização constante dos cadastros, atendimento e prospecção de clientes, através de contato telefônico;

Ativação e fidelização da carteira de clientes, a fim de criar e manter a sua própria carteira;

Divulgação em redes sociais, como Facebook, WhatsApp, etc.;

Realizar o pós-venda com os clientes e arquivamento dos processos;

Alimentar o sistema com informações pertinentes aos clientes, vendas e processos;

Demais atividades relacionadas a função.

Requisitos

Requisitos:



Fácil acesso a Zona Sul, Habilidade com sistemas Ingaia;

Experiência na área comercial (preferencialmente na área interna), com foco em atendimento e prospecção de clientes.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: 40 horas semanais (segunda a sexta).

Benefícios

Salário de R$ 1.200,00.



Benefícios:



Vale transporte;

Vale refeição;

Cozinha no local;

Plano de saúde (após 3 meses);

Seguro de vida;

Banco de horas.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial