Auxiliar Administrativo E Financeiro – CLT – Porto Alegre – RS - Vaga Disponível
- Administração
- Porto Alegre
- 09/10/2024
Atribuições:
Assessoramento do gestor com questões práticas da rotina de trabalho, como responder e-mails, controlar a folha de ponto dos funcionários, preparar documentos;
Emissão de notas fiscais;
Contas a pagar e receber;
Trâmite de correspondências e documentos;
Atuação no apoio ao setor de pessoal e demais atividades administrativas.
Requisitos
Requisitos:
Ensino superior concluído ou cursando;
Conhecimento no pacote office;
Bons conhecimentos de gramática e escrita formal;
Fácil acesso as proximidades da Avenida Bento Gonçalves e experiência nas funções.
Escolaridade mínima
Ensino SuperiorJornada de trabalho
Jornada de Trabalho: 44h semanais de segunda a sexta-feira.Benefícios
Benefícios serão informados no momento da entrevista.- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial