Supervisor De Recrutamento E Seleção - Porto Alegre – RS - Vaga Disponível

  • Recrutamento E Seleção
  • Porto Alegre
  • 09/10/2024
  • R$ 6000.00 Por Mês

Gerenciar todo o processo de recrutamento e seleção, desde a triagem de currículos até a contratação final dos candidatos adequados;

Elaborar e divulgar anúncios de vagas em diferentes meios de comunicação, como sites de emprego, redes sociais e agências de emprego;

Realizar entrevistas e avaliações de candidatos, garantindo que atendam aos requisitos necessários para a posição;

Estabelecer parcerias com instituições de ensino, sindicatos e outras fontes de recrutamento para atrair talentos qualificados;

Identificar e implementar melhorias contínuas nos processos de recrutamento e seleção, visando otimizar a qualidade dos candidatos encontrados;

Acompanhar o desempenho e a satisfação dos colaboradores recém-admitidos, garantindo um período de integração eficiente;

Manter atualizada a base de dados de currículos e informações sobre candidatos;

Elaborar relatórios gerenciais com métricas de desempenho da área de recrutamento e seleção.

Requisitos

Formação superior completa em Psicologia, Administração de Empresas ou áreas correlatas;

Experiência anterior em recrutamento e seleção, preferencialmente em empresas de médio e grande porte;

Conhecimento avançado em técnicas de entrevista e avaliação de candidatos;

Habilidade para gerenciar múltiplas demandas e prioridades de forma eficiente;

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;

Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com diferentes públicos;

Domínio do pacote Office.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Segunda a sexta das 08:00 às 18:00.

Benefícios

Vale-transporte Fretado (com desconto de 6% em folha de pagamento);

Vale alimentação ou refeição (R$25,00 por dia trabalhado com desconto de 20% em folha de pagamento);

Prêmio assiduidade (R$233,58 com desconto de 15% em folha de pagamento);

Assistência médica (Unifacil Ambulatorial para o colaborador sem mensalidade e com coparticipação em consultas e exames);

Seguro de vida;

Plano de Carreira – Os colaboradores poderão se candidatar às vagas somente se tiverem mais de seis (06) na função atual, seja pelo motivo de contratação ou que tenham sido promovidos anteriormente e que possuem desempenho acima do esperado**. Qualquer exceção deverá ser analisada pela Gerência de Gente e Gestão e Diretoria. Os colaboradores não poderão se candidatar a mais de uma vaga ao mesmo tempo, devendo escolher qual vaga melhor corresponde ao seu perfil.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial