Auxiliar Administrativo – Atendimento – Porto Alegre – RS - Vaga Disponível
- Administração
- Porto Alegre
- 09/10/2024
Atribuições:
=> Atendimento telefônico;
=> Abertura de chamados;
=> Solicitação de motoboy;
=> Eventualmente fazer cotações;
=> Controle de materiais técnicos;
=> Controle de agendas dos técnicos;
=> Dar suporte ao coordenador de atendimento;
=> Controle e gerenciamento da escala de Plantão;
=> Alimentar o Asana com os problemas recorrentes dos técnicos;
=> Passar o Feedback de cada técnico para a UA Gestão de Pessoas;
=> Controle de pendência e encaminhar as demandas para os técnicos;
=> Gerenciamento da planilha Home Office sobre o status de cada técnico.
Requisitos
Requisitos:
=> Ter domínio intermediário no pacote Office
=> Conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento;
=> Curso técnico em Administração ou áreas afins.
=> Graduando em Administração de Empresas ou áreas afins (desejável);
Escolaridade mínima
Ensino MédioJornada de trabalho
Jornada de Trabalho: 40 horas semanais.Benefícios
Salário a combinar- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial