Auxiliar De Cobrança – Administrativo – PCD – Porto Alegre – RS - Vaga Disponível

Atribuições: Nossa empresa atua no fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil realizando a Gestão e Administração desse fornecimento através do software/sistema Prismatec. O Auxiliar de Cobrança – Administrativo realizará acompanhamento de pedidos através do nosso Sistema visando fornecer peças automotivas às Seguradoras clientes. Fará contato com nossa rede de fornecedores e oficinas através de telefone, e-mail e Skype avaliando prazos de entregas e documentações, cobranças para o cumprimento de prazos pré estabelecidos, além de esclarecer dúvidas e orientar nos procedimentos de fornecimento. Fará atualizações das informações no Sistema e gestão de e-mails.

Requisitos

Requisitos:







Escolaridade mínima Ensino médio completo.

Ter disponibilidade para trabalho na modalidade híbrida.

Ter acesso a Internet Wifi.

Será um diferencial se já tiver vivência no contato com fornecedores e clientes.

Possuir facilidade na comunicação, raciocínio lógico e ágil, qualidade na escrita, comprometimento, concentração e facilidade em trabalhar em equipe.

Possuir CID-10.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00.

Benefícios

Salário R$ 1.336,63 mensais



Benefícios:



Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia + Ajuda de Custo.

Empresa atua na modalidade híbrida de trabalho..

Empresa não realiza desconto proporcionais de de VT e VR.

Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

Não trabalhamos com comissionamento.

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