Assistente De Atendimento A Compras Pleno – Porto Alegre – RS - Vaga Disponível

Atribuições: Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça, o Assistente de Atendimento a Compras Pleno irá efetuar contato com as oficinas e fornecedores, realizara contato junto aos fornecedores para validar as informações prestadas na cotação e também solicitar aos fornecedores a documentação referente à aquisição de peças na rede (DANFE, CTE e Comprovante de entrega), irá pesquisar e negociar no mercado peças em falta na montadora (Peças em B.O.), criar solicitações de autorização de compra na rede (De/Para), analisar as caixas de e-mails departamentais dando seguimento nos processos, atender fornecedores via e-mail, Skype, WhatsApp e telefone.

Requisitos

Requisitos: Escolaridade mínima Ensino Técnico em administração em andamento e/ou áreas afins (Gestão Financeira, Processos Gerenciais e Ciências Contábeis) etc. Buscamos um profissional com facilidade na comunicação, bom relacionamento e negociação, trabalho em equipe, organização, automotivação e comprometimento, foco no cliente e nos resultados. Será um diferencial o candidato que tiver conhecimento em peças automotivas e atendimento ao cliente.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00

Benefícios

Salário R$ 2.276,67



Benefícios: Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL).

*Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR.

*Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

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