Recepcionista – Porto Alegre – RS - Vaga Disponível

Atribuições:



Recepcionar, atender clientes, colaboradores e visitantes em geral;

Realizar atendimento telefônico;

Agendamento e envio de documentos e encomendas via motoboy ou correio;

Compras de material de uso, como copa, limpeza e escritório, controle do estoque destes, recebimento e conferência na entrega;

Responder ao chat interno da empresa, referente a solicitações administrativas;

Apoio ao administrativo/RH em questões como agendamento de salão de eventos, contato com tabelionato, encomendar coffee.

Comunicar através das nossas ferramentas internas, eventuais manutenções do escritório à infraestrutura;

Comunicação com a equipe de limpeza, quando solicitado;

Interação com todos os visitantes/colaboradores que frequentam o escritório em questões relacionadas à recepção.

Requisitos

Requisitos: Ter experiência nas atividades descritas.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8:15 às 18:00.

Benefícios

Salário: R$ 1340,00



Benefícios: Vale alimentação R$ 18,20 por dia e vale transporte.

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