Assistente De Licitações – Porto Alegre – RS - Vaga Disponível

Atribuições:

– Analisar e controlar contratos de emissão, vencimentos e informações para gestores;

– Emitir declarações de disponibilidade;

– Preparar documentação para licitações;

– Participar de processos licitatórios virtuais;

– Leitura e interpretação de editais com foco no apontamento de oportunidades;

– Analisar documentação da concorrência buscando oportunidades para impugnações e recursos;

– Elaboração de propostas comerciais;

– Controlar documentos para licitações;

– Alimentar as informações do banco de dados dos contratos (Prazos e datas).

Requisitos

Requisitos:

– Ser Responsável;

– Ter Organização;

– Ser Proativo;

– Ter Comprometimento;

– Facilidade em aprender;

– Conhecimentos em Excel;

– Ter Experiência em carteira.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: De segunda-feira a quinta-feira das 08hs às 12hs e das 13:12hs às 18hs 00 min e sexta-feira das 08hs às 12hs e das 13:12hs às 17 hs 00

Benefícios

Salário a combinar.



Benefícios:

– VT;

– VR;

– Comissão

– Plano de Saúde após o contrato.

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