Auxiliar Administrativo – Controle De Acesso – Porto Alegre – RS - Vaga Disponível

Atribuições:



Irá atuar no controle e orientação dos colaboradores e pacientes quanto as práticas de higienização e segurança relacionadas ao Covid-19. Realizar aferição da temperatura corporal de todos que acessarem a instituição;

Orientar e direcionar os colaboradores e pacientes em estado febril a procurar assistência médica caso necessário;

Zelar pelo bom uso e manutenção dos equipamentos, higienizando-os e armazenando-os em local seguro.

Em um segundo momento, dará suporte nas atividades administrativas de média complexidade. Devendo realizar atendimento e orientação no balcão e por telefone aos pacientes;

Agendar e confirmar presença de pacientes para terapias;

Organizar documentos nos prontuários dos pacientes;

Separar prontuários dos pacientes a serem atendidos no dia.

Requisitos

Requisitos:



Necessário ter ensino médio completo e experiência na área de recepção, portaria, atendimento ao público;

Conhecimento em informática.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08h às 17h48

Benefícios

Salário de R$ 1.600,00.



Benefícios:



Vale Transporte

Vale alimentação

Plano de saúde

Plano odontológico

Conv. Farmácia

Auxílio creche para as mulheres.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial