Apoiar a equipe de vendas, garantindo um atendimento ágil, personalizado e de alta qualidade aos clientes. Facilitar os processos administrativos e logísticos, e contribuir para o fechamento de vendas. < br -> < br -> Atividades: Recepcionar e atender os clientes no showroom, prestando informações iniciais sobre veículos, preços e condições de pagamentoApoiar os consultores de vendas nas negociações, preparação de orçamentos e no acompanhamento de propostas, facilitando o processo de vendaRealizar follow-ups regulares com clientes para manter o engajamento e a satisfaçãoAuxiliar na preparação e organização de documentação para financiamento, transferências e contratos de compra, garantindo a conformidade dos processosAcompanhar o processo de entrega do veículo, organizando a logística e verificando se o cliente recebeu todas as orientações sobre o uso do veículoMonitorar o estoque de veículos, registrar e atualizar informações no sistema de gestão e garantir a correta organização dos documentos e processos internosParticipar de reuniões e treinamentos pertinentes a sua área de atuação, e apoiar na preparação de materias, salas, coffee breaks...Contribuir em eventos e ações promocionais para aumentar a visibilidade da marca e fomentar o crescimento da Jardine ZEEKREmitir notas fiscais, de cobrança, e envio do formulários de vendas ao departamento financeiroRequisitos:Experiência em atendimento ao cliente, se no seguimento automotivo será um diferencial;Experiência em atividades administrativas, noções de faturamento,;Simpatia, cordialidade e dinamismo. Ambiente: A empresa oferece um ambiente inclusivo e respeitoso, onde os colaboradores são estimulados a desenvolver seus talentos. Benefícios:
Outros: Gympass, Convênio EducacionalRestaurante na EmpresaVale AlimentaçãoVale TransportePlano de SaúdePlano Odontológico Requisitos Ensino médio Experiência desejada: Atendimento ao publico e atividade administrativa - 1 ano