Auxiliar Administrativo – Ouvidoria – Porto Alegre – Zona Sul – RS - Vaga Aberta
- Administração
- Porto Alegre
- 24/09/2024
* Atender clientes informando-lhes sobre condições de garantia dos produtos, valor e prazo de reembolso, prestando esclarecimentos para acesso, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões.
* Enviar e receber e-mails de clientes/alunos para informações diversas, andamento das solicitações; reembolsos; acesso ao produto; acordos para devolução e envio de termo de acordo quando realizado, etc.
* Analisando reclamações postadas no site ReclameAqui/ consumidor.org/Hugme, dando andamento e devida solução, propondo acordos e/ou remoções com acordo ou não; nas postagens realizadas nos perfis das empresas a quem prestamos serviços.
Requisitos
* Precisa ter a capacidade de resolver problemas de forma eficiente;
* Demonstrar interesse e compreensão pelos problemas e desafios que os clientes enfrentam;
* Habilidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita, para transmitir informações de forma clara e objetiva, além de saber ouvir atentamente as dúvidas e reclamações dos clientes.
* Ser paciente, organizada.
* EXPERIÊNCIA EM SAC, TELEMARKETING, CALL CENTER E OU OUVIDORIA, SERÁ UM DIFERENCIAL.
Escolaridade mínima
Ensino MédioJornada de trabalho
Segunda a sexta-feira – horário comercial – Contratação PJBenefícios
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