Assistente De Compras – Porto Alegre – RS - Vaga Aberta

Atribuições: Experiência em realizar cotações e compras, negociar com fornecedores assim como buscar por novos, com foco em encontrar o melhor “custo X benefício”. Habilidades no controle de estoque. Análise e tomada de decisão nos indicativos do setor.

Requisitos

Requisitos:



Curso técnico ou superior em ADM, Logística, Gestão ou áreas ligadas concluído ou em fase de conclusão;

Ser comunicativo e ter bom relacionamento interpessoal;

Gostar de negociar;

Ter desenvoltura;

Conhecimento nos pacotes Office (Excel obrigatório) e facilidade com sistemas.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 8:00h às 17:00h com 1 hora de almoço.

Benefícios

Salário R$ 1.500,00



Benefícios:



Vale alimentação;

Vale transporte.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial