Auxiliar De Atendimento A Compras – PCD – Porto Alegre – RS - Vaga Aberta
- Compras
- Porto Alegre
- 24/09/2024
- R$ 150717 Por Mês
Atribuições: Interação com a rede de fornecedores através de contato online (telefone, e-mail, Skype) para validação de informações de cotações referentes a peças automotivas. Pesquisar/buscar no mercado automotivo peças em falta na rede de fornecedores, bem como negociar valores. Efetuar contato com os fornecedores para solicitar documentação referente ao processo de fornecimento. Realizar gestão de e-mail e atualizar informações em Sistema
Requisitos
Requisitos:
Escolaridade: Ensino Técnico e/ou Superior (Administração, Processos Gerenciais e áreas afins);
Ter disponibilidade para trabalho Home Office. Ter acesso a Internet Wifi;
Será um diferencial se já tiver vivência no contato com fornecedores e clientes. Possuir facilidade na comunicação, raciocínio lógico e ágil, qualidade na escrita, pontualidade, comprometimento, concentração e facilidade em trabalhar em equipe.
Escolaridade mínima
Ensino SuperiorJornada de trabalho
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.Benefícios
Salário de R$ 1.507,17 mensais.- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial