Assistente Administrativo (home Office) – Porto Alegre – RS - Vaga Aberta

Atribuições: Preencher formulários; preparar, conferir e digitalizar documentos. Fazer contatos com cartórios de registro civil, processar documentos digitais (PDF), contatar clientes, agendar reuniões online, lançar dados em planilhas. Eventuais atividades externas em cartórios da cidade de Porto Alegre.

Requisitos

Requisitos: Possuir experiência comprovada nas atividades da vaga. Ter experiência em escritório de advocacia, cartório de registro civil e/ou traduções será um diferencial. Possuir formação técnica em administração, secretariado ou afins ou estar cursando ensino superior nessas áreas. Possuir conhecimentos do Pacote Office, PDF (Adobe), armazenamento em nuvem (Drive), e-mail, WhatsApp, Skype. Residir em Porto Alegre exceto zona sul.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Benefícios

Salário R$ 1.600,00



Benefícios: Auxílio Internet

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