Assistente Comercial – Porto Alegre – RS - Vaga Aberta

Atribuições: Acompanha processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastra e renova a empresa em órgãos públicos e privados e controla homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária. Auxiliar na execução das atividades da área comercial, compreendendo realizar a prospecção dos leads, bem como a abordagem por telefone, chat, e-mail, e acompanhar visitas comerciais. Registrar dados e informações sobre vendas, bem como pós-venda no CRM. Prestar suporte orientando os executivos de negócios, elaborar mapas, relatórios e estatísticas, controlar programação de cotações e digitar, conferir e arquivar documentos, propostas e cotações. Suporte de marketing, publicações em mídias, mailing, acompanhamento de indicadores. Acompanhar os serviços assegurando o padrão de entrega e a satisfação do cliente. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.

Requisitos

Requisitos: Experiência em licitações públicas e privadas. Bem como experiência e vivência na área de vendas e/ou marketing com foco em prospecção. Conhecimento em CRM. Conhecimento básicos em inglês são bem vindos também.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Turno Integral.

Benefícios

VT;

VR;

Plano de Saúde e Odontológico Unimed.

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