Auxiliar Administrativo – Porto Alegre – RS - Vaga Aberta

Atribuições:

• Realizar atendimento e orientação no balcão e por telefone;

• Agendar e confirmar presença de pacientes para terapias e atendimentos médicos especializados;

• Organizar e acompanhar quadro de horários dos atendimentos a serem realizados;

• Conferir assinaturas e encaminhamentos referentes, organizar formulários para prontuários;

• Organizar documentos nos prontuários dos pacientes;

• Separar prontuários dos pacientes a serem atendidos no dia;

• Atualizar dados cadastrais de pacientes;

• Inserir pacientes em fila de espera;

• Pegar a assinatura do paciente nas guias de SUS e convênios

Requisitos

Requisitos:

• Exigido: Ensino médio completo;

• Ter conhecimento nas atividades mencionadas e experiência na área da saúde;

• Conhecimento em informática.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08h às 17h48.

Benefícios

Salário de R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00.



Benefícios:

• Vale Transporte;

• Vale alimentação;

• Plano de saúde;

• Plano Odonto;

• Auxílio creche.

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