Atendimento de clientes CNPJ por telefone, e-mail, WhatsApp e Teams. Atendimento via telefone nos modos receptivo e ativo. Realizar cotações / propostas comerciais e enviar aos clientes. Realizar o gerenciamento do processo de vendas (realizar registros em sistema interno CRM e ERP), negociação com o cliente e distribuidores, realizar vendas com foco nas soluções em que a empresa oferece.
Requisitos
Ensino técnico ou superior em andamento em administração, informática ou cursos correlatos. Atendimento ao público, organização, bom relacionamento interpessoal, comprometimento, proatividade, vontade de aprender, crescer e evoluir. Domínio em informática básica (pacote office 365 e internet). Buscamos um profissional com perfil investigador e analítico, que irá realizar pesquisas e coletar informações dos possíveis clientes, através da identificação e diagnóstico das necessidades do cliente. Ser uma pessoa com vontade de crescimento profissional, persistente, e com fluência verbal, interesse em trabalhar na área de contato ativo com cliente.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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