Será responsável pela produção de conteúdo, suporte para eventos e relacionamento com agência para ações online e offline. Responsável por alimentar e apresentar a pauta diária com as atividades do cronograma de ações do setor de Marketing + demandas diárias. Acompanhar as campanhas de Google e Facebook junto às agências. Realizar o planejamento mensal das estratégias de Mídia junto a gestão de Negócio. Analisar o desempenho dos demais canais e do funil de conversão. Realizar pesquisas de identificação de público-alvo, bem como contribuir com estratégias para esse público. Identificar e criar oportunidades digitais para o negócio. Garantir ofertas corretas no site e distribuição da comunicação digital pelos canais de inbound. Interface com os times comerciais e de retenção. Acompanhar prazos de entrega dos fornecedores. A partir das pesquisas e definições das reuniões de equipe, redigir briefing de novos produtos/projetos para aprovação. Organizar eventos pontuais.
Requisitos
Formação Superior Completa; Conhecimento e experiência em Facebook, Google, Inbound Marketing, gerenciamento de projetos e métricas de performance digital.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial