Atribuições: Atuar com solução e esclarecimento de dúvidas operacionais dos usuários; Atuar com realização de testes nos sistemas e acompanhamentos de chamados abertos pelos usuários; Apoiar as atividades de planejamento, desenvolvimento, implantação e manutenção do software; Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos; Capacitar os usuários sobre a utilização dos sistemas internos; Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos (manual de instalação, configuração e afins); Divulgar técnicas e novos recursos implantados ou modificados no sistema; Identificar novas necessidades dentro da base instalada e encaminhar as sugestões à gerência de TI.
Requisitos
Requisitos: Experiência em suporte de redes, hardware (micro e impressoras) e softwares; Experiência com suporte a área administrativa e aplicativos MS Office; Desejável conhecimento em Redes TCP/IP, telefonia e roteador; Conhecimento em SO Windows e/ou Linux; Conhecimento em Virtualização Wi-Fi – Unifi ou similar Backup Gostar de resolver problemas/desafios; Pró-ativo; Boa comunicação e capacidade de interpretação de prioridades; Facilidade no trabalho em equipe; Habilidade em dar treinamentos.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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