Aux. Administrativo Comercial – Porto Alegre – RS - Vaga Aberta

Atribuições:



Atender aos clientes via telefone, email, whatsapp e presencial com cordialidade, presteza, agilidade e comprometimento, com o fechamento da venda e fidelização à Marca;

Emissão e arquivamento de contratos;

Organizar e manter a loja e estoque limpos e arrumados;

Auxiliar na abertura ou fechamento de loja;

Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja;

Bom relacionamento interpessoal, proativo, persuasivo, organizado, concentrado, vontade de evoluir dentro da empresa e boa fluência verbal;

Se você gosta de trabalhar, é uma pessoa dinâmica atenciosa e tem espírito de equipe, venha fazer parte do nosso time.

Requisitos

Requisitos:



Ensino Médio completo;

Conhecimento do pacote windows;

Disponibilidade para início imediato;

Experiência em vendas será um diferencial.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 horas.

Benefícios

Benefícios:



VR R$ 24,80 por dia / VT ou vale combustível;

Participação nos Lucros a cada 6 meses;

Tipo de vaga: Efetivo/CLT.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial