Aux. Administrativo Comercial – Porto Alegre – RS - Vaga Aberta
- Administração
- Porto Alegre
- 22/09/2024
Atribuições:
Atender aos clientes via telefone, email, whatsapp e presencial com cordialidade, presteza, agilidade e comprometimento, com o fechamento da venda e fidelização à Marca;
Emissão e arquivamento de contratos;
Organizar e manter a loja e estoque limpos e arrumados;
Auxiliar na abertura ou fechamento de loja;
Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja;
Bom relacionamento interpessoal, proativo, persuasivo, organizado, concentrado, vontade de evoluir dentro da empresa e boa fluência verbal;
Se você gosta de trabalhar, é uma pessoa dinâmica atenciosa e tem espírito de equipe, venha fazer parte do nosso time.
Requisitos
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Conhecimento do pacote windows;
Disponibilidade para início imediato;
Experiência em vendas será um diferencial.
Escolaridade mínima
Ensino MédioJornada de trabalho
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 horas.Benefícios
Benefícios:- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial