Assistente Administrativo – Temporário – Porto Alegre – RS - Vaga Aberta

• Executar funções relativas ao recebimento de valores das venda do bazar;

• Digitar textos, planilhas, notas e preencher formulários;

• Efetuar cálculos, elaborar planilhas e relatórios de controle e acompanhamento;

• Manter contatos internos e/ou externos em atendimentos as demandas que envolvam o fluxo do Bazar e com equipe de voluntários;

• Realizar atividades, conferências e atualização de planilhas e relatórios conforme orientação recebida;

• Controlar documentos, bens e valores que estejam sob sua responsabilidade direta;

• Organizar arquivos, cadastros e registros, mantendo-os atualizados;

• Redigir textos e cartas de caráter rotineiro;

• Auxiliar na organização do trabalho com a equipe de Voluntários, conforme orientação recebida da Unidade e processos padronizados do Voluntariado;

• Participar e auxiliar nas demandas com eventos externos organizados pela equipe de voluntários e Administração da Unidade.

Requisitos

Exigido escolaridade: Ensino Médio Completo e experiência em atividades de caixa com recebimento de valores e troco. Desejável: Informática nível intermediário e bom relacionamento om o público.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

De segunda a sexta das 08:00 às 18:00

Benefícios

• Vale transporte

• Vale alimentação

• Plano de saúde

• Plano odontológico

• Folga aniversário

• Auxílio creche

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