Agente De Relacionamento - Vaga Aberta

Realizar atendimento telefônico à clientes, esclarecendo dúvidas, referente ao plano de saúde contratado, através dos sistemas CRM, Totvs, SAE e Site da Unimed, informando a rede credenciada, cobertura e carências, para que consultas, exames e procedimentos sejam realizados corretamente;

Agendar consultas, exames e procedimentos, para os clientes pelos sistemas CRM, Gestão de Planos, Tasy, Gemed, Zênite e SAE, visando um melhor atendimento nas especialidades desejadas;

Informar cobertura dos procedimentos e hospitalização ao prestador de serviço através dos sistemas de CRM e Gestão de Planos;

Informar os valores em aberto, prazo de rescisão e de como negociar estes valores se necessário;

Atender a clientes que entram em contato pelo telefone da Ouvidoria, resolvendo as reclamações e anotando sugestões.

Solicitar 2ª via do cartão do beneficiário pelos sistemas Totvs e CRM;

Realizar cadastro ou atualizar os dados dos beneficiários

Requisitos

Ter atuado em call center na área da saúde , será um diferencial.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Escala 6x1, 6h por dia, ter disponibilidade de horário

Benefícios

VR R$36,00 + VT

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