Assistente De Back Office – Porto Alegre – RS - Vaga Aberta

Atribuições: Somos uma empresa que atua no segmento que mais cresce no Brasil, e estamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de atendimento ao cliente. Ao integrar o nosso time, você atuará no atendimento a clientes por telefone, chat e e-mail, será responsável pelo processamento de vendas e devoluções de compras. Atuará no controle de processos através de planilhas eletrônicas e interface com outros departamentos envolvidos (Financeiro, Logística, Gestão de estoques e TI).

Requisitos

Requisitos: Para exercer as atividades propostas é necessário ter familiaridade com o Excel para geração de relatórios e habilidade para atendimento telefônico, por chat e e-mail (redigir textos). Graduação em andamento ou completa em Administração de Empresas ou áreas afins. Se você é uma pessoa pro ativa, comprometida, organizada e atenta a detalhes está no lugar certo.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, horário comercial.

Benefícios

Benefícios serão informados no momento da entrevista.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial