Atuar como ponto de contato principal para os clientes, oferecendo suporte contínuo e garantindo uma experiência positiva;
Desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes da sua responsabilidade, compreendendo suas necessidades e objetivos;
Monitorar a saúde dos clientes da sua carteira através de métricas e KPIs, identificando mitigando riscos de churn;
Propor e implementar estratégias de sucesso do cliente, incluindo planos de ação personalizados;
Conduzir reuniões regulares com os clientes da sua carteira para revisar seu progresso e alinhar expectativas;
Colaborar com equipes internas, como Vendas, Marketing e Produto, para garantir uma entrega coesa e alinhada;
Treinar e educar os clientes da sua carteira sobre as melhores práticas e novos recursos dos produtos e serviços;
Coletar e analisar feedback clientes da sua carteira para contribuir na melhoria contínua dos produtos e processos internos;
Manter-se atualizado sobre tendências do setor e compartilhar insights com o time e os clientes;
Zelar pela experiência do cliente para que o NPS e o engajamento se mantenham alto;
Participar de reuniões e eventos relacionados ao cliente, representando a empresa de forma profissional e eficaz;
Documentar e relatar feedbacks dos clientes para as equipes relevantes, a fim de impulsionar melhorias contínuas em nossos produtos;
Realizar revisões periódicas com os clientes para avaliar seu progresso e identificar oportunidades de melhoria;
Identificar oportunidades de upsell, cross sell e renovação de contratos, trabalhando em estreita colaboração com a equipe de vendas e equipes internas;
Manter um relacionamento próximo com os clientes, estabelecendo uma comunicação regular e proativa;
Acompanhar a evolução das atividades dos envolvidos no projeto;
Colaborar com outras equipes internas para garantir uma transição perfeita entre o
processo de vendas e o onboarding do cliente;
Definir fluxos de processos de sustentação de produtos específicos do cliente e manter documentação destes processos atualizada;
Fazer atas de reuniões realizadas com clientes, fornecedores e/ou projetos;
Fazer relatórios de acompanhamento e de entrega de cada projeto.
O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:
Graduação em cursos relacionados às áreas de Administração, Gestão de Projetos e TI;
Experiência em atendimento ao cliente;
Gostar de dados e processos;
Habilidade para priorizar, coordenar múltiplas tarefas simultaneamente;
Experiência na implementação de estratégias de sucesso do cliente, com foco na satisfação e retenção de clientes;
Habilidades analíticas para avaliar métricas de sucesso do cliente e identificar oportunidades de melhoria;
Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, rápido e colaborativo;
Capacidade analítica para a sugestão e execução de projetos;
Experiência com implantação de sistemas ou Customer Success ou afins.
O que seria muito legal se você tivesse (Desejável):
Desejável PGF (Programa para Gestores de Frota), Gerenciamento de Projetos ou áreas relacionadas à tecnologia e frota;
Desejável experiência na área de frota ou logística;
Desejável conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de produtos para colaborar com equipes internas; ;
Desejável conhecimento em implantação de ERP;
Experiência em empresas SaaS será um diferencial;
Desejável Certificação de Gestor de Frotas pelo Instituto PARAR, Design de Processos e Regras de Decisão com Modelos Executáveis e Curso Customer Success. ;
O que a empresa oferece:
Vale alimentação, refeição ou misto;
Plano de saúde nacional, com desconto de 10% da mensalidade e possibilidade de desconto do valor da coparticipação no uso. Dependentes tem desconto de 100%;
Plano odontológico, com desconto de 100% da mensalidade;
Seguro de vida em grupo;
Auxílio à faculdade, com reembolso de 75% da mensalidade, até o limite de R$ 500,00 mensais, em curso de interesse da Plantech, válido para novas disciplinas, não válido para reprovações;