Analista De Licitação – Porto Alegre – RS - Vaga

Atribuições:



Rotina de licitação pública e contratos;

Efetuar a captação e análise minuciosa de editais, atentando-se aos documentos, impugnações e demais exigências;

Preparar a documentação para habilitação e participação de licitações presenciais e eletrônicas;

Participar de licitações presenciais e eletrônicas;

Apoio na elaboração de propostas comerciais;

Efetuar o acompanhamento e renovação de certidões;

Efetuar cadastros municipais, estaduais e federais;

Apoio na elaboração de impugnações;

Controle de prazos de vencimentos de contratos de garantia contratual, emissão de relatório de contratos.

Requisitos

Requisitos:



Sólido conhecimento em planilhas excel;

Graduação em Administração de Empresa;

Amplo conhecimento na área de serviços;

Conhecimento da legislação e das rotinas administrativas de processos licitatórios;

Ter concentração, disciplina, organização e habilidades com multitarefa em equipe.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00 horas com intervalo de 01:00 hora.

Benefícios

Salário de R$ 2.000,00.



Benefícios:



Vale refeição;

Vale transporte.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial